Pular para o conteúdo principal

RESENHA: protetor térmico da linha "Bendito Seja" da Haskell

Oi minhas lindooonas!! Tudo bem amores?
No post de hoje vou falar de um produto MARA que eu to amando pra usar no cabelo.
Algumas meninas me perguntam como faço pra cuidar do cabelo, como chego nesse tom de loiro e tals, vamos falar muitoooo sobre cabelo aqui no blog então cola em mim nega!
Descobri um produto, que faz parte de uma linha maravilhosa de uma marca que eu gosto muuuito, tem varias linhas ótimas e o preço tbm é legal.
É a linha "Bendito Seja" da Haskell, a linha promete recuperar os fios danificados por processos químicos e agressores externos.
Eu quero falar mesmo é do Protetor Térmico dessa linha que é simplesmente MAAARAAVILHOSO, gente sério, to em um caso de amor com esse produto.
Eu confesso que eu era meio relaxada e não usava muito, não faz muito tempo que aderi ao protetor térmico, eu estava usando até então um outro protetor da ForeverLiss estava gostando dele, mas desde quando comecei a usar notei que ele deixava o cabelo um pouco "pesado" ai fui atrás de um novo pra testar.

E eis que encontrei esse, na loja que comprei não encontrei a linha completa mas, com certeza vou procurar a linha completa pq com certeza vale muito a pena!


A descoloração do cabelo é um processo químico mega agressivo que despigmenta o fio e junto com a cor a gente perde praticamente tudo de bom que o nosso cabelo tem :(
Por isso, que o cabelo num tom de loiro tão claro como o meu, que inclusive esta bem mais claro nas pontas, que por si só já é a parte do cabelo mais quebradiça, tem pontas duplas e tudo mais, exige uma atenção a mais pra que esteja sempre alinhadinho e saudável.
E essa linha tem na composição proteínas e vinagre balsâmico, que inclusive é um poderoso hidratante e da muito brilho em toda a estenção do fio. O Protetor térmico da linha, é líquido, muito leve, e você vai utilizar depois de lavar os cabelos e hidratá-los normalmente em toda a estenção do fio de maneira uniforme, antes de usar o secador.
Ele NÃO deixa o cabelo pesado, pelo contrário, o efeito é instantâneo o cabelo fica super leve, soltinho, BRILHANDO. Ele forma um escudo protetor e quando você utiliza o secador você percebe que ele realmente PROTEGE e que vale a pena cada centavo no produto.
E o melhor é o preço, protetor térmico é um produto que na maioria das vezes tem um valor mais salgadinho mas, pasmem, paguei nessa maravilha APENAXXX $25,50 . VALEU muuuuito a pena cada centavo e com certeza virou meu queridinho da vidaaaa! Acredito que o preço varie um pouco dependendo da cidade, mas a diferença não deve ser grande, então mulher se você achar esse produto na prateleira de alguma loja ai perto de você, agarraaa. Tenho certeza que você também vai AMAR!

É ISSO meus amores, essa foi a dica de hoje, se você gostou deixa seu comentário, se você ja usou esse produto comenta ai qual foi sua experiência, e fica ligadinha aqui pq tem post diário!

UM GRANDE BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO POST!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Heyy amores! Tudo bem? Demorei massss, voltei! Hj vamos falar de hidratação de pele, gente não sei vcs mas minha pele fica muito seca e em algumas partes ressecam mais ainda.. e o hidratante noturno da tracta que eu estou usando é maravilhosooo! Uso a noite e durante o dia tbm apesar de ser noturno e to amando o resultado, a pele não esta ressecando super lisinha até a make fica melhor! E tem um preço ótimo para um hidratante noturno, custa em média $35,00 . E um outro produto que esta fazendo muuuita diferença, é um balm labial da Vivai que custa em média $5,00 com o frio o ressecamento dos labios é quase inevitável, fica rachando e não ha batom q fique bonito, esse balm hidrata muuito além do gostinho refrescante, e depois q comecei a usar ele senti q o batom dura muito mais! Essa dica é mara baratinha e tem feito toda diferença pra mim. É isso amores espero muuuito q vocês tenham gostado desse post, e q ajude a manter a hidratação nesse inverno! Um beijo e até o próximo p

CUIDADOS COM A PELE: PRODUTOS BARATINHOS!

Oi MEUS AMORIIIIS! Tudo bem? Desculpa a sumidinha que dei aqui do blog, mas a semana (mais precisamente o fim de semana) foi meeega corrido e não tive tempo de parar pra preparar um post pra vocês, mas volteeei e pra iniciar a semana se cuidando e gastando pouquinho trouxe uma dica 2 em 1, dois produtos baratinhos em um unico post!  Ah e antes que eu me esqueça, pq eu sou a pessoa mais esquecida da vidaaaa. Pra não acontecer mais como na semana passada, acho que seria melhor programar os posts aqui pra 3 vezes na semana, assim tem post no inicio da semana, no meio da semana e na sexxxxta! Assim fica bom pra todo mundo e eu não furo com vocês né!? BOM, vamos ao que INTERESSA! To usando 2 produtos pra cuidar da minha pele que estão fazendo muuuuita diferença de verdade, digo DIFERENÇA mesmo pq em 1 semana que fiquei sem usar ( pq ESQUECI no ateliê pra variar hahahah) minha pele ficou cheia de bolinhas, e bem mais oleosa, então cata essa dica: Depois que eu tiro toda a make ou se eu